O Inter deve ter pela frente uma retranca contra a Chapecoense, no próximo jogo válido pelo Brasileirão, na segunda (21), no estádio Beira-Rio. A previsão foi feita pelo atacante Rossi, que atuou no time catarinense na temporada passada. O desafio de furar a defesa adversária ocorre em meio a um jejum de gols da equipe colorada, que está há cinco jogos sem marcar.
— A gente vai tentar furar a retranca da Chape, temos grandes jogadores do meio para frente que podem superar a zaga adversária. Temos uma semana cheia pra trabalhar, temos a volta do D’Ale, a volta do Pottker. Acredito que vamos fazer um grande jogo — disse Rossi, em entrevista coletiva.
O atacante, que declarou nesta terça (15) que a falta de gols "tira o sono" dele e dos companheiros, atuou na Chapecoense na maior parte de 2017. No segundo semestre, porém, foi negociado com o futebol chinês, de onde retornou em março, para acertar com o Inter.
— A Chape é sempre perigosa fora de casa, venceu o Flamengo, um candidato ao titulo. Temos que ter tranquilidade e saber que vamos enfrentar um time que se defende muito bem — finalizou Rossi.
Inter e Chapecoense se enfrentam na segunda (21), às 20h, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão.