A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou neste sábado (7) que não foram constatados indícios da entrada de outras pessoas no quarto em que a atriz Maidê Mahl foi localizada, na última quinta-feira (5).
De acordo com a pasta, o caso segue em investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) visando o esclarecimento do que ocorreu com a atriz, encontrada debilitada após passar dias desaparecida.
Maidê está internada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). O boletim médico divulgado neste sábado, informou que o estado de saúde da atriz é grave e estável, necessitando de suporte intensivo.
O que aconteceu com Maidê Mahl
Depois de desaparecer na última segunda-feira (2), a modelo foi encontrada pela Polícia Civil na noite de quinta-feira (5), em um hotel no bairro da Vila Mariana.
A delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP, disse que Maidê foi encontrada "muito lesionada" e que precisou ser reanimada antes de ser levada de ambulância para um hospital.
A investigação que levou ao desfecho do caso ouviu pessoas ligadas à atriz e analisou câmeras de segurança de locais que ela havia frequentado antes de desaparecer.