A personal trainer Débora Michels, de 30 anos, foi encontrada morta na frente da casa da família em Montenegro, no Vale do Caí, na manhã desta sexta-feira (26). O caso aconteceu no bairro Centenário. O corpo da vítima não apresentava sinais de violência e foi deixado sob um cobertor.
A Brigada Militar foi acionada após ligações de pessoas afirmando terem encontrado um corpo no bairro Centenário. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local confirmou o óbito.
A Polícia Civil já trata o caso como feminicídio, porém procura por suspeitos. Um deles, segundo a polícia, é o companheiro de Débora, que ainda não foi localizado.
— Existe a possibilidade de ser o companheiro, que está desaparecido. Mas ainda é cedo para afirmar isso — explica o delegado Marcelo Farias Pereira, da 1ª Delegacia de Polícia Regional. Conforme ele, o casal não tinha histórico policial.
Após o atendimento à ocorrência, o corpo foi liberado para perícia. Segundo o delegado, imagens de câmeras de monitoramento do local registraram um homem retirando o corpo da personal trainer de dentro de um carro e o deixando na rua em que foi encontrada.
Quem era Débora
Graduada em educação física, Débora se apresentava em suas redes sociais como uma personal trainer e criadora de conteúdo nas redes sociais. Atuante no ramo desde 2011, a profissional se dizia especializada em ritmos, musculação e dicas de emagrecimento para interessados em exercícios físicos. Débora também afirmava trabalhar com o suporte à alunos com 30 anos ou mais, que desejam ter uma melhor aparência e autoestima.