A Polícia Civil de São Gabriel indiciou os dois homens suspeitos de serem os responsáveis pela morte de um casal no interior do município. As vítimas, Graziela Correa Vicente, de 31 anos, e o marido, Vicente da Cunha Soares, 38, foram encontradas em um riacho na localidade de Banhados amarrados a sacos de areia. Os homens vão responder por homicídio com quatro qualificadoras: por motivo torpe, tortura e asfixia, impossibilidade de defesa das vítimas e para assegurar a ocultação de outro crime, no caso, o assassinato da mulher, já que ela testemunhou a morte do marido. Além de ocultação de cadáver. Os nomes e as idades deles não foram divulgados. Os dois estão presos preventivamente desde o dia 23 de janeiro.
Conforme o delegado José Soares Bastos, um dos suspeitos confessou o crime e disse que matou o casal porque estava sendo ameaçado pelas vítimas. A investigação apurou que havia uma desavença entre os envolvidos, que eram vizinhos em um assentamento, por suspeitas de furtos na propriedade das vítimas.
O corpo de Graziela foi encontrado no dia 26 de dezembro. O cadáver de Soares foi localizado um dia depois, no mesmo local. O laudo da perícia apontou que os dois foram mortos com um tiro na nuca e ela também por esganadura. Depois, foram deixados em um riacho com sacos de areia amarrados aos corpos para não subirem à superfície.