A Polícia Civil conseguiu identificar os corpos de um homem e de uma mulher encontrados em um riacho na localidade de Banhados, no limite entre os municípios de São Gabriel e Santa Maria, na região central do Estado.
O corpo da mulher, identificada como Graziela Correa Vicente, 31 anos, foi encontrado na quinta-feira (26). O cadáver apresentava ferimento no crânio, na região da nuca, e também tinha sacos de areia amarrados por uma corda na cintura. Mesmo assim, devido ao avançado estado de decomposição, o corpo emergiu e foi localizado.
Já o corpo do homem, identificado como Vicente da Cunha Soares, 38 anos, também tinha marca de disparo na cabeça. Estava com as mãos amarradas e também com saco de areia preso no cadáver.
Os dois corpos foram avistados por funcionários de uma propriedade rural próxima. Os dois residiam no Assentamento Madre Terra, localizado na grande Catuçaba, a cerca de 70 quilômetros da sede do município de São Gabriel.
Os primeiros trabalhos foram realizados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria. No entanto, a investigação ficará com a delegacia de São Gabriel, porque os corpos estavam em um lado da margem do riacho que já pertence ao município. Não há suspeita de autoria das mortes, que são investigadas como duplo homicídio.