Foram identificados os dois últimos criminosos mortos em confronto com a Brigada Militar na segunda-feira (25), em Sério, no Vale do Taquari. Necrópsias e exames foram concluídos na tarde desta quarta-feira (27) e revelaram que Euclides Carvalho Neto, de 31 anos, e Ezequiel Martins Ferreira, de 25 anos, eram os bandidos envolvidos no crime.
Os criminosos estavam sem documentos no momento da ação. Eles puderam ser identificados através de um exame que analisa as impressões digitais.
O terceiro envolvido havia sido identificado como Eloir Muniz Jandrey, de 50 anos, na terça-feira (26). De acordo com a Brigada Militar, ele era o condutor do veículo utilizado na fuga. Além dos três mortos, um adolescente de 17 anos também estava envolvido no crime. Ele foi apreendido e encaminhado para a Fundação de Atendimento Socio-Educativo (Fase).
Na segunda-feira, os bandidos roubaram dois veículos em Venâncio Aires e fugiram pela BR-386. Os policiais encontraram a quadrilha em Sério e entraram em confronto. A PM Marciele Renata dos Santos Alves foi atropelada pelo grupo e ficou gravemente ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.