A investigação tem uma nova pista sobre a identidade da mãe do bebê encontrado esquartejado no bairro Marechal Rondon, em Cachoreirinha, no dia 23 de agosto. Uma denúncia anônima levou a um possível endereço onde ela moraria. Policiais da 2ª Delegacia do município foram até o local em 30 de agosto, mas não localizaram ninguém. Segundo o delegado Maurício Barison, ela é suspeita de ter cometido o crime.
Conforme Barison, a mãe do bebê esquartejado seria uma moradora de rua que ocupava uma barraca em um terreno baldio, no mesmo bairro onde partes do corpo do recém-nascido haviam sido localizados. Além disso, a suspeita seria usuária de drogas, o que pode ter contribuído para o assassinato, explica o delegado.
O crime
O bebê teria uma semana de vida, segundo informações iniciais da perícia, e teve partes do corpo localizadas por moradores na Rua Bélgica, em um terreno desocupado. Segundo o delegado, o crime é tratado como homicídio.
Roupas femininas e sangue foram localizados no terreno baldio onde o bebê estava. O material foi encaminhado para perícia, mas o trabalho ainda não foi concluído.
— Precisamos do apoio da comunidade nesse caso. Já que a suspeita mora na rua, é difícil encontrá-la — apela o delegado Barison.