Um homem de 28 anos é suspeito de matar a filha de 13 anos a facadas no município de São Roque, no interior de São Paulo. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3). As informações são do portal G1.
Horácio Nazareno Lucas estava preso desde o mês de julho por ter estuprado a cunhada em 2012. Ele foi solto na terça-feira (2). Segundo a publicação, a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar no local, os agentes foram recebidos pelo irmão da vítima, que pedia socorro e informava que o pai havia matado a irmã. A menina foi encontrada inconsciente em um dos cômodos da residência. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A ex-mulher do suspeito prestou depoimento e afirmou que o homem também era acusado de abusar sexualmente da filha. De acordo com uma tia da vítima, a menina havia dito que o pai a estuprava desde 2017.
Segundo a ocorrência, Horácio foi até a casa da ex-mulher para pedir a retirada da denúncia de estupro contra ele. Ao perceber que a mulher pretendia chamar a polícia, ele começou a agredi-la. Ela conseguiu fugir para a casa de uma vizinha enquanto chamava a polícia, mas os filhos ficaram no local.