A Polícia Civil indiciou Tiago Narciso, 25 anos, apontado como o motorista que atropelou e matou a corretora de imóveis Cátia de Lurdes Dorneles Ávila, 43 anos, na tarde do último dia 3, em Canoas.
A mulher foi atingida quando tentava atravessar a Rua Camboatás, no bairro Igara. Narciso foi indiciado na sexta-feira (23) pelos crimes de homicídio doloso, racha e omissão de socorro. O pedido de prisão preventiva foi negado pela Justiça, e ele responderá em liberdade.
De acordo com o Ministério Público, houve entendimento do judiciário que Tiago Narciso não apresentaria riscos ao andamento do processo, uma vez que assumiu ter atropelado a vítima, entregou o celular para ser investigado e não possui antecedentes criminais. O pedido foi julgado pelo Foro de Canoas.
Apesar da conclusão do inquérito, a Polícia Civil ainda espera identificar o motociclista que disputava o racha com Narciso.
A reportagem tentou entrar em contato com a defesa de Tiago Narciso, mas não conseguiu até a publicação desta reportagem.