A Polícia Civil avançou nas investigações do desaparecimento de Nicolle Brito Castilho da Silva, 20 anos, e descobriu que um dia antes do desaparecimento da jovem, no dia 1º de junho, ela gravou um clipe com um MC Leo – disponível na internet desde esta sexta-feira e com milhares de visualizações. No vídeo, a modelo aparece pelo menos oito vezes, vestindo blusa vermelha e saia prata.
De acordo com o delegado Leonel Baldasso, o funkeiro será chamado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Cachoeirinha.
– Ele irá falar como mais uma testemunha do caso, já que esteve com ela um dia antes de seu desaparecimento e provavelmente pagou para ela participar do clipe. Isso não significa que ele é suspeito, só queremos saber como foi esse contato, um dos últimos antes do fato – detalha.
Leia mais
Polícia encontra pistas em conversas de Nicolle nas redes sociais
VÍDEO: "Não quero pensar no pior", diz pai de jovem desaparecida em Cachoeirinha
Nesta sexta-feira (7), a perícia indicou que os seis flashes de luz que aparecem dentro do Peugeot em que Nicolle embarcou no dia do desaparecimento não são tiros, como chegou a ser cogitado inicialmente.
Nicolle desapareceu no dia 2 de junho, após seu pai, Sidnei Castilho da Silva, 48 anos, sair para comprar um lanche. A polícia sabe que a última imagem da promotora de eventos, é o momento em que ela entra em um Peugeot, porém não há informações do paradeiro, que já dura 35 dias.