A polícia investiga o assassinato de Luciana dos Santos Mallet, 44 anos, a facadas pelas costas, sábado à noite em sua casa, na Rua Antônio Josephino Perrone, Bairro Espírito Santo, Zona Sul de Porto Alegre. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, de 42 anos. A polícia fez buscas, sem sucesso, e agora espera que ele se apresente.
Preso suspeito de atear fogo à mulher na Zona Sul de Porto Alegre
Dilma sanciona lei que torna feminicídio crime hediondo
Cuidadora de idosos, Luciana estava em casa com o atual namorado, um sobrinho de cinco anos e uma amiga. Conforme a apuração da 4ª DHPP, o casal conviveu por 11 anos e, há cerca de um mês, o homem deixou a casa.
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Guaíba
Leia mais notícias sobre homicídios
A suspeita da polícia é de que ele tenha descoberto o novo companheiro de Luciana e não se conformou. Testemunhas confirmaram que o suspeito passou o dia em um bar próximo à casa da ex-companheira antes de ataca-la. Ele já tem antecedentes por ameaça, enquadrada na Lei Maria da Penha. Luciana morreu no local.
Leia mais notícias do dia.
Violência
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro na Zona Sul de Porto Alegre
A cuidadora de idosos Luciana dos Santos Mallet, 44 anos, foi atacada em casa, no Bairro Espírito Santo. Principal suspeito é o ex-companheiro, de 42 anos. Polícia espera que ele se apresente