Política

Criticado por filósofo

Ao lado de Olavo de Carvalho, Jair Bolsonaro participa de jantar em embaixada nos Estados Unidos 

Presidente postou foto do evento em sua conta no Twitter

GZH

Reprodução / Reprodução
Eduardo Bolsonaro (à direita) postou foto do jnatar em sua conta no Twitter

No mesmo dia em que seu governo foi criticado por Olavo de Carvalho, o presidente Jair Bolsonaro participou de um jantar ao lado do filósofo. O evento foi promovido  pelo embaixador brasileiro em Washington, Sérgio Amaral.

A foto em que os dois aparecem juntos foi postada por Jair Bolsonaro em sua conta no Twitter: "Jantar na embaixada do Brasil nos EUA", diz a legenda da foto publicada na noite deste domingo (17).

O presidente Jair Bolsonaro chegou aos Estados Unidos na tarde deste domingo (17), onde terá seu primeiro encontro bilateral com o  presidente norte-americano Donald Trump. A reunião será na terça-feira (19), na Casa Branca.

Bolsonaro desembarcou por volta das 16h40min (horário local), na base aérea de Andrews, próxima da capital Washington, onde a comitiva brasileira ficará hospedada. Ainda neste domingo, ele jantará   com embaixador do Brasil em Washington, Sérgio Amaral.

Poucas horas antes, o filósofo e guru da gestão Bolsonaro, Olavo de Carvalho, fez duras críticas a militares que compõem os primeiros escalões e afirmou que, se o presidente não promover mudanças, seu governo poderá durar apenas mais um semestre.

— Se tudo continuar como está, já está mal. Não precisa mudar nada para ficar mal. É só continuar assim. Mais seis meses, acabou — disse Olavo, no sábado (16) à noite, após a apresentação de um documentário sobre suas ideias no Trump International Hotel, em Washington (EUA).

Em seu linguajar típico, recheado de palavrões, o filósofo se referiu aos militares do governo como um "bando de cagão" e criticou a imprensa. 


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Balanço Final

23:00 - 00:00