O Procurador da República, Fabiano Moraes dá continuidade nesta quinta-feira (5), a partir das 16h, à série de depoimentos arrolados pela defesa do prefeito Daniel Guerra no processo de impeachment, durante as oitivas da Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. Além de Moraes, outros depoimentos devem acontecer ainda nesta semana.
Leia mais
Secretário da Saúde de Caxias nega irregularidades em sua área
Comissão Processante oferece três datas para depoimento do prefeito de Caxias do Sul
Nesta sexta-feira (6), às 10h, serão ouvidos os freis capuchinhos Nilmar Gatto e Jaime Bettega. Todos os depoimentos respondem ao que determina o art. 5º, inciso III, do Decreto Lei nº 201/67. Em relação ao depoimento do prefeito Daniel Guerra, denunciado no processo, a Comissão Processante da Câmara estabeleceu a sugestão de dias e horários para que o chefe do executivo preste seu depoimento. São eles: sexta-feira (6), às 14h ou às 18h; sábado (7), às 8h30; ou na segunda-feira (9), às 9h ou às 14h. O prefeito será o último a prestar o depoimento.
O secretário municipal da Saúde, Júlio Cesar Freitas da Rosa foi ouvido nesta quarta-feira (4). Já o secretário municipal da Cultura, Joelmir Neto, a secretária municipal do Urbanismo, Mirangela Rossi, Comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, Ten. Coronel Julimar Flores Pinheiro, a Procuradora-geral Adjunta, Geraldine Gollo de Oliveira, e a secretária municipal de Recursos Humanos e Logística, Vangelisa Lorandi, foram ouvidos nos dias 26 e 27 de novembro.