O corpo de uma mulher de 24 anos, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Civil, foi encontrado no início da manhã deste domingo (12), em um riacho perto de uma barragem, em um dos acessos de São Francisco de Paula. Um morador que caminhava pelo local teria avistado o corpo e acionado a Brigada Militar (BM). A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
A jovem, que seria natural de outro Estado, mas morava em São Francisco de Paula, estava nua e suspeita-se que ela teria sido estuprada antes de ser morta. Conforme o Corpo de Bombeiros, havia marcas de golpes, possivelmente de pedras, na cabeça da vítima. Além disso, peças de roupa foram localizadas um pouco acima do local onde foi encontrado o corpo.
A Polícia Civil ainda aguarda pelo resultado da perícia para confirmar a identidade da vítima e conseguir avançar nas investigações. Conforme a delegada Fernanda Seibel Aranha, o corpo da jovem foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) de Taquara.
— Pedimos uma perícia para verificar se houve realmente abuso sexual, mas apenas a partir de amanhã (segunda-feira, 13) poderemos falar algo mais concreto sobre o caso — disse a delegada Fernanda.