Gabriela Siqueira Goulart é a mulher encontrada morta em uma boate, em Garibaldi, na manhã do último sábado (26). A informação, repassada pela Polícia Civil, foi confirmada pelo Instituto-Geral de Perícias. Gabriela tinha 26 anos e era natural de Porto Alegre. Segundo publicação em rede social do irmão, Jonatas Goulart, ela estava desaparecida desde o dia 15 de dezembro, em Canoas. A jovem chegou a se comunicar com ele por WhatsApp no dia 21, quando pediu ajuda. Depois disso, não respondeu mais.
Uma ocorrência do desaparecimento de Gabriela foi registrada em Guaíba. Ainda conforme uma publicação de uma amiga no Facebook, ela havia "ficado" de passar o Natal com a filha, mas não deu mais notícias. O corpo da vítima foi encontrado na manhã do sábado (26), após denúncia via telefone. A polícia teve de arrombar uma porta para ter acesso ao cômodo. O corpo de Gabriela estava em um dos quartos da boate, em estado avançado de decomposição.
— Pelo que se sabe, quando ela morreu, a boate estava em funcionamento. Falamos com pessoas ligadas à casa, que realmente confirmaram que ela esteve lá — disse o delegado.
A equipe da investigação analisa horas de gravações de câmeras, tanto internas quanto externas, procurando informações sobre qual poderia ter sido o itinerário de Gabriela naquele dia. Conforme Souza, podem-se levar meses até o término da análise das imagens e o laudo da perícia do corpo de Gabriela ser concluído.