A Polícia Civil de Bento Gonçalves investiga a morte de uma mulher ocorrida dentro de uma boate de Garibaldi. O corpo da vítima foi encontrado na manhã do sábado (26), após denúncia via telefone. A polícia teve de arrombar uma porta para ter acesso ao cômodo. O corpo da mulher estava em um dos quartos da boate, em estado avançado de decomposição.
De acordo com o delegado plantonista Clóvis Rodrigues de Souza, ainda é cedo para divulgar qualquer informação concreta a respeito do caso. Nos próximos dias, laudos da perícia poderão informar há quanto tempo o corpo da mulher estava no local e a causa da morte. Também não é possível confirmar se ela foi assassinada.
— Pelo que se sabe, quando ela morreu, a boate estava em funcionamento. Falamos com pessoas ligadas à casa que realmente confirmaram que ela esteve lá. Estaremos nos próximos dias examinando a situação de câmeras presentes no local para esclarecer mais dados sobre o caso — disse o delegado.
Nas redes sociais, familiares da porto-alegrense Gabriela Goulart informaram que ela seria a mulher encontrada em Garibaldi. A família buscava informações pela jovem desde o dia 18 de dezembro, pelo menos. Gabriela chegou a se comunicar por WhatsApp no dia 21, quando pediu ajuda. Depois disso, não respondeu mais.
A ocorrência de desaparecimento de Gabriela foi registrada em Guaíba.
— É praticamente certo que seja ela, mas só teremos certeza após laudos do trabalho pericial.