A Polícia Civil de Flores da Cunha investiga com cautela o assassinato do mecânico caxiense Tiago Becher Bonato, 37 anos, na noite de quarta-feira. O relato inicial é uma tentativa de roubo de veículo, porém a delegada Aline Martinelli não descarta nenhuma hipótese.
Leia mais:
Assassinato de mecânico caxiense intriga Flores da Cunha
Procurado por duplo homicídio em Caxias do Sul é preso em Capão da Canoa
Justiça condena vereador e outros dois homens por morte de cães e gatos em Bom Jesus
— Precisamos apurar melhor os fatos. Eles estavam realizando um negócio a meia-noite e nada foi levado (das vítimas). É muito cedo para falarmos dos detalhes do crime — comenta.
Na manhã desta quinta-feira, os investigadores procuram por imagens de câmeras de monitoramento que possam ter flagrado o crime ou a movimentação do Corsa bordô. Também são ouvidas testemunhas.
De acordo com os relatos iniciais, três homens em um Corsa bordô participaram do crime na Rua Barros Cassal. Dois deles possuiriam características de adolescentes. Os três estariam armados com revólveres, provavelmente, calibre .32.
O Corsa bordô utilizado no crime também é procurado. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 e (54) 3292.2100.