O encerramento da programação de Corpus Christi de Flores da Cunha ocorreu no último domingo (19) e foi marcado pela 32ª Romaria do Frei Salvador Pinzetta, que celebrou os 50 anos de morte do religioso.
A romaria teve início às 13h30min, em frente ao Salão Paroquial de Flores da Cunha, e seguiu até o Eremitério da cidade, onde foi realizada uma missa campal. O percurso teve cerca de 2,5 quilômetros e foi conduzido pelos freis, que proporcionaram momentos de oração, canto e reflexão.
A procissão carrega um significado especial, visto que é recordado o legado deixado por Frei Salvador. Além disso, a programação recebeu mais de 4,5 mil pessoas e contou com a acolhida aos romeiros, café e almoço no salão paroquial, benção da saúde e celebrações eucarísticas.
A edição anterior foi realizada em 2019 e não pôde ocorrer nos dois anos seguintes por conta da pandemia causada pela covid-19. Nesta edição, a organização do evento optou por promover a procissão no domingo com o objetivo de favorecer os romeiros. Dessa forma, eles tiveram a oportunidade de prestigiar o dia de Corpus Christi com calma e se dedicar à caminhada no final de semana.