Horas depois de terem registrado uma morte por afogamento em uma localidade do interior de Carlos Barbosa, por volta das 19h30min desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para outro caso. Desta vez, Ivo Canal, 77 anos, se afogou em um açude na localidade de Torino. Ele estaria trabalhando no local.
O primeiro caso ocorreu no início da tarde. O corpo do pedreiro Antônio Hannauer, 45 anos, foi localizado em um açude em Coblens, também no interior do município. Familiares deram falta dele e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade por volta de 13h.
Leia mais
PRF intercepta carregamento de cocaína em Bento Gonçalves
Ladrões arrombam sede de projeto social e prejudicam atividades de crianças e adolescentes em Caxias
Conforme os bombeiros, Hannauer foi visto pela última vez por volta das 22h de terça-feira, após deixar a casa de um primo onde ocorria uma confraternização. A pé, após ter ingerido bebida alcoólica, segundo relato de parentes, o homem teria rumado para casa. A moradia fica na Estrada Arcoverde, bem próxima do açude onde ele se afogou.
O corpo da vítima foi encaminhado para o posto do Departamento Médico Legal de Bento Gonçalves. A Polícia Civil deve investigar o caso.