O ano de 2025 será com o Juventude na Série A do Brasileirão. O Papo garantiu a vaga antecipada na elite do ano que vem ao vencer o São Paulo pelo placar de 2 a 1. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (4), no Morumbi, em São Paulo.
Após o jogo, o volante Jadson comentou sobre o sentimento de garantir o Alviverde por mais um ano entre os 20 grande do país.
— É um sentimento muito bom de dever cumprido. A gente passou por algumas dificuldades. Raramente um time que tem quatro treinadores durante o ano se mantém com a campanha tão regular como nós fizemos. Isso mostra a força do nosso vestiário, do nosso grupo. E o que me deixa triste é que, infelizmente, esse grupo não vai se repetir o ano que vem — afirmou Jadson, que completou:
— Por inúmeros motivos, né? Que a gente conhece no futebol brasileiro. O Juventude é um time que não tem uma das maiores receitas do futebol brasileiro e a gente acaba perdendo alguns dos nossos melhores jogadores. Mas a gente fica feliz por poder contribuir na carreira de alguns e manter o time onde não deveria ter saído ano passado.
Na última rodada do Brasileirão, o Juventude vai enfrentar a equipe do Cruzeiro. A partida válida pela última rodada será no domingo (8), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.