O elenco de jogadores do Juventude se reapresenta nesta sexta-feira (29) para iniciar os treinamentos para a penúltima rodada do Brasileirão. Depois de vencer o Atlético-MG por 3 a 2, em Minas Gerais, o grupo ganhou folga nesta quinta-feira (28).
O técnico Fábio Matias terá cinco dias para recuperar alguns jogadores desgastados, principalmente os do meio-campo, para o duelo da próxima rodada. O Alviverde encara o São Paulo, na quarta-feira (4), às 20h, no Morumbis. Depois, fecha o Brasileiro contra o Cruzeiro, no Jaconi. Para o zagueiro Danilo Boza, são mais que duas partidas.
— Temos mais duas finais para fechar a temporada, mas vamos focar em um jogo de cada vez. Agora, vamos trabalhar com foco apenas no São Paulo, onde será um confronto difícil fora de casa. Temos uma semana para trabalhar, estudar a equipe deles e chegar bem na partida — comentou o zagueiro, que destacou a vitória em Belo Horizonte:
— É uma vitória crucial e extremamente importante na reta final da temporada. Mesmo com o Atlético reserva, sabemos da qualidade da equipe deles e da dificuldade da partida. Nos concentramos do início ao fim, buscamos o triunfo mesmo após tomar o empate e isso dá confiança ao nosso elenco para esses últimos jogos.