Contratado em fevereiro para se somar ao grupo de goleiros do Caxias no início da temporada, Samuel Deuner rescindiu o contrato com o clube na manhã desta sexta-feira (2).
A necessidade de trazer mais um goleiro havia surgido após a confirmação da gravidade da lesão de Victor Golas. No momento em que fazia o segundo jogo como titular do gol grená no Gauchão, o jogador sofreu uma lesão ligamentar no joelho e no menisco, ao comemorar o segundo gol da equipe diante do Santa Cruz, pela sétima rodada do Estadual.
Gollas só voltaria a atuar em 2025, por isso, a direção do clube decidiu contratar Samuel Deuner horas antes do fechamento das inscrições para o Estadual.
Mas mesmo com a saída de Fabian Volpi, após o Gauchão, o clube trouxe mais um atleta para a função. Thiago Coelho chegou em abril para a disputa da Série C do Brasileiro. Samuel Deuner sempre foi o terceiro goleiro na fila. Atualmente ele estava atrás de Zé Carlos, que perdeu a condição de titular com a chegada do técnico Thiago Gomes, há cinco rodadas.
O atleta de 24 anos foi revelado pela base do Juventude, antes do Grená, defendeu as cores do Samambaia, do Distrito Federal. Ainda fazem parte do elenco atual os goleiros Guilherme Nunes e Eduardo Palhano, oriundos da base.