O Juventude realizou o último treinamento antes de entrar em campo contra o Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A atividade foi realizada na manhã desta quarta-feira (28), no Estádio Alfredo Jaconi.
O técnico Jair Ventura tem como grande dúvida o setor do meio-campo. Ele não terá seus principais nomes na marcação. Jadson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Thiaguinho está lesionado. Mandaca também está no DM.
Luis Oyama tem presença garantida no time. Ele pode fazer a primeira ou a segunda função do setor de marcação. A dúvida é se Dudu Oliveira seguirá como titular. Ele não foi bem contra o Atlético-GO, na derrota por 2 a 1, na Série A. O jovem Davi Góes também é uma opção ao técnico. Na criação, a tendência é de que Nenê siga entre os 11 iniciais. Jean Carlos deve começar como opção no banco.
O Juventude não divulga lista de relacionados para a partida. Contudo, o zagueiro Rodrigo Sam chegou ao Estádio Alfredo Jaconi com o uniforme da concentração e a mala que os atletas levam ao hotel. Assim, ele deve estar concentrado com o elenco para o jogo e pode voltar depois de uma lesão. O volante Ronaldo, recém-contratado, também vem trabalhando com o grupo e deve ficar à disposição, no banco.
O provável Juventude tem Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Dudu Vieira (Davi Góes), Oyama e Nenê; Erick Farias, Lucas Barbosa e Ronie Carrillo.