O Juventude realizou o primeiro e último treinamento antes de enfrentar o Atlético Mineiro. O confronto está marcado para esta terça-feira (16), às 19h, no Estádio Mané Garrincha.
A atividade foi no Centro de Treinamentos (CT) do Brasiliense no período da tarde. Em meio à indefinição quanto ao futuro do técnico Roger Machado e o interesse do Inter, o elenco segue focado no compromisso pelo Brasileirão. No momento, o treinador teve apenas uma conversa com a direção colorada. Não houve uma proposta apresentada.
Sobre o time, o técnico alviverde não tem desfalques por cartões. A única dúvida é na zaga. Sem Danilo Boza e Zé Marcos, o Juventude deve entrar em campo com a mesma formação que eliminou o Inter, com a possibilidade de Lucas Freitas começar o duelo no lugar do jovem zagueiro Abner.
Depois do confronto contra o Galo, a equipe segue em Brasília para enfrentar o São Paulo no próximo final de semana, também no Estádio Mané Garrincha. O Juventude vendeu os dois mandos que seriam no Estádio Alfredo Jaconi por cerca de R$ 2 milhões. Na sequência, o time viaja para Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro.
O provável Juventude tem Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Lucas Freitas (Abner), Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Freitas, Erick Farias e Gilberto.