A terceira passagem de Argel Fuchs no comando do Caxias encerrou nesta quinta-feira (27). Após a derrota para o Tombense, pela sexta rodada da Série C 2024, o clube informou a saída do treinador, em comum acordo. Junto com o Argel, deixa o clube o seu auxiliar Galego.
Com o técnico, o Caxias se encontra na zona de rebaixamento da competição nacional. O time é o 18º colocado com seis pontos após oito rodadas disputadas. Sem vencer há cinco jogos, a direção cobrava nova atitude, pois não via evolução no desempenho dos atletas. Nem mesmo a troca do esquema tático, cobrada pelos dirigentes, foi suficiente para fazer com que a equipe voltasse a vencer na competição.
Sem um treinador definido para a partida de domingo (30), em Fortaleza, diante do Floresta, a delegação grená está no Rio de Janeiro de onde parte às 13h30min com destino à capital cearense. A tendência é de o auxiliar Roberto Maschio comande a equipe no fim de semana até que um novo profissional seja definido para a sequência de Série C.