O Juventude ampliou o contrato do zagueiro Danilo Boza. O vínculo anterior era até maio de 2025. Agora, o novo acordo é válido até o final da próxima temporada. Titular na conquista do acesso para a Série A, o defensor foi destaque e disputou todos os jogos. Ao todo foram 50 partidas em 2023.
Danilo Boza chegou ao Juventude em 2022 e virou sinônimo de regularidade no seu retorno. O zagueiro participou de todos os jogos do Juventude na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Foram 38 rodadas e o jogador conseguiu driblar a desconfiança ao retornar ao clube, após uma temporada no Vasco.
O jogador estava emprestado ao clube carioca, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. O Cruz-Maltino não manifestou interesse na renovação do empréstimo e, para o bem do Ju, ele voltou ao Jaconi para ser peça fundamental na defesa. O defensor tem, agora, vínculo com o Juventude até 2025. O novo vínculo foi registrado, nesta terça-feira (5), no Boletim Informativo Diário (BID).
Formado na base do Mirassol, Danilo Boza tem passagem por clubes como Braga, de Portugal, Santos, Figueirense e Athletico-PR.