Após garantir sua classificação às semifinais do Gauchão, o Caxias volta a campo nesta terça-feira (12), às 21h30min, para encarar o Bahia. O jogo único é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer, avança. Em caso de empate, a definição do classificado será nos pênaltis.
— Jogo grande é para jogador grande. Você não ganha do Grêmio aqui, se não tem qualidade. Não joga o Ca-Ju daquela forma, podendo vencer um time de Série A, se não tem qualidade. Tenho certeza que somos fortes, os jogadores estão crescendo de rendimento no momento certo — destacou Argel após a partida contra o São José.
O treinador voltará a contar com o meia Tomas Bastos, que estava suspenso nas quartas de final do Estadual. Em outro duelo eliminatório, Argel Fuchs promete um Caxias agressivo na marcação e sem abandonar suas características.
— Nós vamos saber sofrer, subir as linhas quando tiver que subir. Assisti a Ceará x Bahia, pela Copa do Nordeste. É um adversário que tem qualidade, gosta de propor o jogo. Vamos precisar fazer a marcação lá em cima. É um jogo grande. Temos que manter o nosso DNA, pressionar eles lá dentro. Fazer eles quebrarem bola — projetou o treinador, que ainda falou sobre a força de investimento dos baianos:
— É um clube que tem investimento faraônico, são os favoritos. Mas esse favoritismo que acaba quando o juiz apita.