O atacante Vitor Feijão tem seu futuro indefinido no Caxias. O jogador tem o contrato próximo do fim e ainda há interesse de outros clubes. O vínculo do atleta termina no dia 15 de abril e não há ainda a garantia da sua permanência para a Série C. Nos próximos dias, uma reunião deverá definir o seu futuro.
— Estamos conversando desde novembro. Meu empresário deve viajar para Caxias e esperamos finalizar da melhor maneira possível. Quando ele tiver a Caxias, vamos conversar e tomar um rumo nessa história. Meu contrato é até dia 15 de abril. Quando ele chegar, vamos sentar e conversar — comentou Feijão, que completou:
— Tenho que escutar muito meu empresário também. A gente precisa fazer um planejamento. Minha vontade sempre foi ficar. Acredito que agora a direção vai ter mais calma para decidir com meu empresário o que é melhor para mim e para o Caxias.
O jogador admitiu que recebeu propostas durante o Campeonato Gaúcho, mas optou por terminar a competição e cumprir o contrato com o clube grená.
— Eu tinha recebido do meu antigo país que eu joguei, a Albânia, mas eu disse que não. Eu sou movido ao projeto. Chegaram muitas coisas enquanto eu estou aqui e eu disse que não sairia no momento. Eu comecei e com destaque. Eu sentia que podíamos chegar na final. Queria ficar, porque conhecia o clube e os colegas. O Caxias é um clube organizado, por isso eu fiquei até o final do Gauchão. Agora, meu empresário vai a Caxias e espero que resolvam da melhor maneira possível — revelou Feijão.
O atacante fez um bom campeonato pelo Caxias. A direção admite que é um jogador valorizado e que há interesse de outros clubes na sua contratação. Um dos times que tem interesse é da Série B.
— O Feijão é um dos atletas que chamou bastante a atenção. A gente sabe que há o interesse de outros clubes no Feijão, mas estamos negociando e tentando, de todas formas, dentro de uma condição que a gente possa cumprir, a sua permanência no Caxias — revelou Paulo Cesar Santos, vice de futebol.