O grupo do Juventude se reapresentou na tarde deste domingo (22) após o empate em 2 a 2 com o Inter, no Beira-Rio. E o time não tem muito tempo até o próximo desafio. Nesta terça-feira (24), às 19h, a equipe alviverde enfrenta o São Luiz, no Estádio Alfredo Jaconi.
Até mesmo pela boa atuação da equipe diante do Colorado, o técnico Celso Roth não deve promover muitas mudanças na formação titular. Por outro lado, existe uma preocupação com o zagueiro Felipe Carvalho, que deixou o gramado acusando cansaço na segunda etapa e foi substituído por Walce. O mesmo vale para o meia-atacante Vitinho, que acusou dores musculares no treinamento de sexta-feira e ficou de fora da partida na Capital. Os dois serão reavaliados nesta segunda-feira (23) à tarde e a tendência é que fiquem à disposição.
Os zagueiros Gerardo Gordillo e Zé Marcos, os atacantes Daniel Cruz e Vitinho e o meia Gabriel Tota seguem entregues ao departamento médico. Uma provável formação titular tem Pegorari; Dani Bolt, Danilo Boza, Felipe Carvalho (Walce) e Guilherme Guedes; Jean Irmer, Emerson Santos (Boldrin), Mandaca e Jadson; David e Rodrigo Rodrigues.