O Caxias atualizou, nesta quarta-feira (4), o estado clínico do atacante Bustamante. Um dia antes, o jogador virou preocupação por conta de fortes dores no joelho direito, inclusive com dificuldades para caminhar. Segundo o clube, ele teve uma entorse no joelho direito e a suspeita inicial de lesão ligamentar não se confirmou.
Bustamante realizou um exame de ressonância magnética. O atacante não precisará passar por cirurgia e irá realizar tratamento conservador. O clube não divulgou previsão de retorno do atleta. O paraguaio sentiu nos primeiros minutos da atividade de ataque contra defesa realizada na terça-feira.
Ele partiu em direção ao marcador, mas quando foi dar o corte no um contra um, sentiu o joelho e caiu gritando de dores no gramado. Sem conseguir se levantar, precisou ser carregado para o vestiário por membros da comissão técnica.
Além de Bustamante, o Caxias atualizou as situações do zagueiro Lucão e do meia Matheus Gotler. O primeiro teve uma entorse no tornozelo esquerdo e realiza tratamento com a fisioterapia. Já o meio-campista teve um estiramento no bíceps femoral da coxa esquerda e também está entregue ao departamento médico.