O Juventude, já rebaixado matematicamente, enfrenta o Coritiba na estreia do técnico Celso Roth. O confronto acontece, nesta quarta-feira (2), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O novo comandante terá o retorno do zagueiro Vitor Mendes, que não atuou diante do Atlético-MG, e promove a entrada de Jean Irmer na vaga de Yuri.
Com isso, o Juventude inicia a partida com: César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Thalisson e Rodrigo Soares; Elton, Jean Irmer, Jadson e Chico; Capixaba e Isidro Pitta. No banco estarão: Pegorari, Moraes, Paulo Miranda, Tota, Yuri, Marlon, Rafinha, Felipe Pires, Ricardo Bueno, Ruan e Vitor Gabriel.
Já o Coritiba, do técnico Guto Ferreira, começa com: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Castán, Chancellor e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade, Robinho e Galarza; Alef Manga e Cadorini.
A arbitragem terá Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Luanderson Lima dos Santos (BA). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Além da estreia do técnico Celso Roth, o Juventude busca a primeira vitória no segundo turno. Já são 15 rodadas de jejum na competição nacional. Já o Coritiba não vence há quatro rodadas na competição nacional, mas continua fora da zona do rebaixamento.