O Juventude está perto de anunciar o seu primeiro reforço para a abertura da janela de transferências do Campeonato Brasileiro. O meia Bruno Nazário, do Vasco, está de saída do time carioca. O jogador de 27 anos perdeu espaço na equipe na Série B. Inclusive, o atleta foi cortado da relação de nomes para a partida contra o Criciúma neste sábado (9), às 16h30min, em Santa Catarina.
A última partida do meia com a camisa do Vasco foi no empate em 0 a 0 com o Sport, no último domingo, no Maracanã. Ele atuou cinco minutos, entrando no fim. Nos quatro jogos anteriores, ele não foi aproveitado. Pelo cruzmaltino, o atleta atuou em 17 partidas desde o começo da temporada e marcou dois gols, contra Juazeirense e Resende.
Formado no interior de São Paulo, Nazário tem passagens por Figueirense, América Mineiro, Guarani, Atlhetico-PR, Botafogo e Vasco. Ele também já atuou no exterior. Em 2013, se transferiu para a Alemanha, onde jogou pelo Hoffenheim. Na sequência, foi para o Lechia Gdansk, da Polônia. Em 2020, com a camisa do Botafogo, o meia entrou em campo 44 vezes, marcando seis gols e dando cinco assistências.
O departamento de futebol do Juventude confirma a negociação com o meia. A direção alviverde ainda não anunciou nenhum reforço para a sequência do Brasileirão. A janela de transferências abre no dia 18 de junho.
Neste final de semana, o Juventude enfrenta o Coritiba fora de casa. A partida, no domingo, às 11h, é importante para não abrir uma diferença maior do primeiro fora da zona do rebaixamento. Atualmente, seis pontos separam o Juventude do Atlético-GO. O provável Juventude para enfrentar o Coxa tem: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster, Moraes; Yuri, Jadson, Oscar Ruiz, Capixaba, Pitta e Ricardo Bueno.