Na briga pela segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série A, o Juventude, do técnico Eduardo Baptista, começa a tomar forma para o confronto diante do Athletico-PR, nesta quarta-feira (8), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi.
Com os laterais Rodrigo Soares e William Matheus suspensos pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é de que Moraes, na esquerda, e Rômulo, na direita, assumam as funções.
Com dores no pé devido a um pisão na última partida, o zagueiro Vitor Mendes foi poupado do treinamento desta terça-feira (7), mas está liberado pelo Departamento Médico após a realização de um exame de Raio-X e deve compor a equipe.
Muito por conta da chuva e do gramado pesado, a vitória diante do Fluminense, no último domingo (5), desgastou a equipe, que teve apenas um treinamento antes do jogo desta quarta-feira. Para renovar o aspecto físico do time, Eduardo Baptista terá, no banco de reservas, o atacante Capixaba e o meia Marlon, liberados pelo Departamento Médico e que não atuaram contra o Fluminense. Quem retorna de suspensão contra o Athletico-PR é o volante Yuri, que também estará à disposição de Baptista.
Um provável time do Juventude tem: César; Rômulo (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Rafael Forster e Moraes (Busanello); Jean Irmer, Jadson e Chico; Paulo Henrique (Yuri), Vitor Gabriel (Oscar Ruiz) e Isidro Pitta.