No dia seguinte após a derrota para o Atlântico, nos pênaltis, na final do Gauchão de Futsal, a ACBF confirmou a sua primeira contratação para 2021. Trata-se do pivô Roni, goleador e eleito o craque da última edição da Liga Nacional de Futsal.
O jogador marcou dois gols na decisão contra o Magnus/Sorocaba, na goleada por 6 a 0, que confirmou o título inédito para os paranaenses. O atleta de 29 anos ganhou destaque nacional pelo seu desempenho nesta temporada, quando marcou 36 gols: 19 na LNF, 13 no Paranaense e quatro na Taça Brasil. Roni estava no Cascavel desde 2019. Ele ainda teve passagens por Guarapuava, Floripa e Parobé.
— Estou muito feliz em poder vestir a camisa do clube mais tradicional do futsal brasileiro. É uma alegria e uma grande responsabilidade, mas estou muito motivado para dar o meu melhor e conseguir ajudar o clube a atingir os objetivos — comemorou Roni.
O pivô deve disputar a titularidade com Rocha, atleta também da seleção brasileira. A ACBF também confirmou uma série de renovações, como as do goleiro Pedro Bianchini, dos fixos Jhow, Fernando e Biel, e dos alas Pedro Rei, Murilo e Richard.