Após a vitória contra o Bragantino, o Juventude já começa a trabalhar para o jogo diante do Fortaleza. No próximo sábado (21), às 21h, no Estádio Alfredo Jaconi, o técnico Marquinhos Santos será obrigado a fazer pelo menos uma alteração na equipe titular. O comandante alviverde tem um desfalque por suspensão. No entanto, poderá contar novamente com um meio-campista.
Na zaga, o capitão Rafael Forster recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bragantino e está suspenso para enfrentar o Fortaleza. Didi deve ser o substituto. Outra opção é Cleberson. Um dos dois será o companheiro de Vitor Mendes no duelo do final de semana. O zagueiro Quintero, o novo contratado, chega por empréstimo e como pertence ao Fortaleza não pode enfrentar o clube cearense.
Em compensação, o Ju tem um retorno no meio-campo. O volante Jadson está recuperado da covid-19 e foi liberado para retornar às atividades com o restante do elenco. O último jogo do meio-campista foi diante da Chapecoense no dia 27 de julho, na vitória por 1 a 0. Será mais uma opção para o técnico Marquinhos Santos.