O Caxias enfrenta o Juventus-SC, no próximo sábado (4), às 15h, no Estádio Centenário, pela última rodada da primeira fase da Série D. Uma vitória garante o time grená no mata-mata da competição. E para esse jogo decisivo, o técnico Rafael Jaques perdeu dois titulares. Com isso, a equipe novamente sofrerá mudanças e o time titular não será repetido pela 14ª vez.
O zagueiro Thiago Sales e o volante João Vieira precisam cumprir suspensão. Sales foi expulso pelo árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais. Segundo a súmula, a expulsão aconteceu por conta da reclamação do defensor grená: "Por reclamar contra as minhas decisões dizendo: "pênalti roubado não entra caralho". O jogador teve que ser contido pelos jogadores do seu time e depois retirado do campo pela sua comissão técnica". João Vieira recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora.
Sem Thiago Sales, o técnico Rafael Jaques tem duas opções: manter o esquema com três zagueiros e promover a simples entrada de Lucas Rocha ou voltar a usar o sistema somente com dois zagueiros. Já sem João Vieira, a opção poder ser Karl, que iniciou no banco e entrou no decorrer do jogo diante do Rio Branco-PR ou ainda uma opção que ficou fora da partida.
O volante Marlon, com um desconforto no joelho, foi desfalque na partida diante do Rio Branco-PR. Nesta semana, será reavaliado para saber se terá condições de retornar e ser opção ao treinador grená.