O técnico Rafael Jaques comandou treinamento, nesta quarta-feira (14), e testou uma formação titular do Caxias com três mudanças para o confronto do final de semana contra o Marcílio Dias. O duelo é válido pela última rodada do primeiro turno na Série D. Sem o zagueiro Henrique, que está suspenso por conta da expulsão contra o Joinville, o treinador testou Erik como substituto na defesa.
O volante João Vieira, recuperado das dores no adutor da coxa, participou do treino tático entre os reservas, mas no coletivo foi preservado da atividade. Com isso, Marlon foi a novidade entre os titulares no meio-campo. No ataque, Jean Dias começou a atividade entres os 11 na vaga de Gleydson.
O atacante Juliano está recuperado de uma contratura na panturrilha. Assim como João Vieira, participou do treino tático, mas foi poupado do coletivo.
O time titular que começou o treino teve: Marcelo Pitol; Lucas Carvalho, Erik, Thiago Sales e Vidaletti; Marlon, Paulinho Santos; Jean Dias, Carlos Alberto e Kelvin; Michel. Na segunda parte do treino, Jaques fez duas mudanças. Ele tirou Carlos Alberto e incluiu Diogo Oliveira e trocou Jean Dias por Gleydson.
O time reserva começou o coletivo com: André; Maicon, Lucas Rocha, Henrique e Bruno Ré; Milla, Ramon; Gleydson, Diogo Oliveira, Matheuzinho; Yuri Martins.