O Juventude continua montagem da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro. Além de contratações que estão chegando, peças podem sair. Um jogador do elenco alviverde tem despertado interesse de outros clubes da Primeira e Segunda Divisão nacional é o volante Gustavo Bochecha, que não vem sendo titular no time do técnico Marquinhos Santos. Goiás, Coritiba e Ponte Preta manifestaram a intenção de contratar o jogador.
— O clube em nenhum momento pensou em liberar o Bochecha, por ele ter sido destaque na temporada passada. Agora, se for um bom negócio para o clube e para o jogador, nós vamos analisar — disse Osvaldo Pioner, vice-presidente de futebol do Juventude.
O volante chegou ao clube no ano passado e foi destaque do Juventude na campanha do acesso à Série A. Foram 33 jogos e cinco gols marcados. O jogador chegou do Botafogo e ganhou espaço na equipe do técnico Pintado. Bochecha tem contrato com o Juventude até dezembro de 2022.
No entanto, com a chegada do técnico Marquinhos Santos, Bochecha perdeu espaço no time titular. Ele iniciou entre os 11 somente na estreia contra o Inter e foi substituído no intervalo. Depois disso, participou de cinco partidas. O volante entrou no segundo tempo contra o São Luiz, Novo Hamburgo, Murici-AL, Ypiranga e Grêmio. Ele está relacionado para o jogo desta quinta-feira (1º) diante do Aimoré.