O Juventude anunciou oficialmente a terceira contratação para o restante da temporada. Nesta quarta-feira (17), a direção alviverde confirmou o nome do volante Gustavo Bochecha, 24 anos, do Botafogo. O jogador assina contrato até o final de 2021 com o clube alviverde, com possibilidade de prorrogação.
- A expectativa é muito grande, feliz de estar aqui representando uma camisa pesada. Espero que quando tiver essa retomada, a gente possa dar alegrias ao nosso torcedor e ter uma temporada vitoriosa. Conheço as conquistas do clube, da Copa do Brasil, tinha referências muito boas daqui, da cidade e é isso que estou sentindo desde que cheguei. Conheço alguns jogadores do elenco, por jogar contra e a adaptação com certeza vai ser tranquila - disse o jogador ao site do clube.
Bochecha tinha vínculo até dezembro de 2021 com o Botafogo, mas rescindiu para assinar um contrato definitivo com o Juventude. O clube carioca ficou com um percentual do atleta para uma futura venda.
O volante foi criado na base do Duque de Caxias e contratado pelo Botafogo em 2015. Dois anos depois, o jogador acabou promovido ao elenco profissional. Neste ano, participou de dois jogos pelo Carioca.
Além de Bochecha, o Juventude também já confirmou as contratações do meia Carlos Eduardo e do atacante Rafael Silva.