Com gol de Rafael Bastos, o Juventude venceu e voltou à liderança do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Ao todo, são 15 pontos em oito jogos, o que deixa o Ju empatado em pontos com o Remo, mas na frente pelo saldo de gols.
Na saída de campo, o sentimento dos jogadores do Juventude era de dever cumprido, principalmente pelo time ter vencido em casa pela terceira vez consecutiva.
— Muito bom ganhar dentro de casa. Sabíamos que não seria fácil. É um time que vai brigar para subir. Fizemos um bom jogo e buscamos o resultado desde o primeiro tempo. Voltamos a vencer. Espero que a gente siga nessa sequência forte — avaliou o zagueiro Genílson.
Participativo e jogando com a camisa 9, o atacante Bruno Alves novamente teve atuação destacada, formando o móvel trio ofensivo com Dalberto e Breno. O jogador também comemorou o triunfo alviverde:
— Foi muito importante vencer um concorrente direto. Impomos nosso jogo e fazer o resultado. Estava difícil, eles têm uma equipe muito boa, mas conseguimos fazer um bom jogo.
O Juventude volta a campo na próxima quinta-feira (20), diante do Ypiranga, em Erechim.