O namoro do Juventude para o retorno do meia Renato Cajá ao Alfredo Jaconi está muito próximo de se concretizar em contratação. Sonho da direção alviverde desde o começo da atual temporada, o meia-atacante de 34 anos está sem clube e recebeu um "ultimato" do Ju. A resposta do jogador pela nova investida será dada neste domingo (9).
— Já tentamos umas três ou quatro vezes contratar o Renato. Fiz a primeira proposta ainda em janeiro. Mandei outra proposta agora para ser a final. Ficou de responder no domingo (9). Estou com esperança porque ele está sem time e já estamos em junho — revela Osvaldo Pioner, diretor-geral de futebol do Juventude.
Na entrevista pós-derrota para o Tombense, o técnico Marquinhos Santos elogiou o jogador, mas preferiu enaltecer os atletas que têm a disposição.
— É um grande jogador, que teve grandes conquistas. Não passa de especulação. É difícil qualquer time da Série C contratar. Estamos tentando recuperar o que temos no Departamento Médico para termos um time qualificado para brigar pelo acesso — avaliou o treinador.
O último clube de Cajá foi o Goiás, na Série B de 2018. No Ju, a passagem do jogador foi em 2007, com 28 jogos disputados e quatro gols marcados.
Leia também
RSC-453, na Serra, também passará por estudo para possível concessão
Carro é flagrado a 124 km/h em rodovia com limite de 80 km/h em Caxias do Sul