O Caxias voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira e tinha motivos de sobra para comemorar. A vitória no clássico Ca-Ju 273 por 2 a 0, no Centenário, levou a equipe para a segunda colocação do Grupo B, além de deixar bem encaminhada a classificação para a próxima fase.
O time volta a campo no domingo, às 16h, contra o Passo Fundo, também em casa. Após a segunda vitória seguida na competição, o meia Rafael Carioca falou sobre o resultado.
- A gente conversou, só nos jogadores, sobre a importância desse clássico. Um jogo representavivo para a cidade, um jogo que a gente não podia perder. Nos unimos e chegamos à vitória com méritos - revelou Carioca, um dos destaques do Caxias.
Já o técnico Beto Campo voltou a deixar claro que acreditou no time antes mesmo de ser apresentado no Estádio Centenário:
- Eu sabia que o Caxias tinha um time qualificado, por isso vim para cá. Fui muito bem recebido por todos e só posso agradecer.
Um dos agradecimentos tinha que ser para o meia Wallacer. Foi ele quem desbancou a confiança dos papos logo aos cinco minutos de partida, cobrando a falta que resultou na abertura do placar. E depois marcou o gol de pênalti no segundo tempo que praticamente liquidou a fatura.
- Fui feliz, estava iluminado. Mas quero dividir os méritos com todos e agradecer à torcida. Se ela comparecer assim, com chuva e tudo, é muito difícil alguém ganhar da gente aqui dentro - disse o herói do clássico, o homem-gol do Ca-Ju 273.
Bom astral
Caxias volta aos treinos e ainda comemora vitória no clássico Ca-Ju
Time grená volta a campo no domingo contra o Passo Fundo
GZH faz parte do The Trust Project