O uniforme novo do coral italiano. A dieta sem glúten. O menarosto clássico. A feijoada com samba. O passeio pela quebrada. O menino que vende ingresso do jogo pra comprar churrasquinho. O esgoto a céu aberto. A menina que comprou iPhone novo na viagem. As camionetes elétricas carregando lado a lado. Os elogios despretensiosos. A caminhada sobre tapetes orientais do leilão. O Iberê de R$ 1 milhão. A reunião de negócios com docinhos. O carpaccio de polvo. O aluno que decidiu aprender francês para falar com um haitiano. As pessoas que juram por suas mães e mentem. O discurso da Michelle que ainda ecoa do Oscar. O repúdio tardio ao etarismo. A culpa atribuída ao mensageiro. O namorado famoso da caxiense. A ida a Caravaggio para agradecer. O desconhecimento sobre o mundo pop. O convite para publicar poemas. A honra de apresentar outro livro. A defesa forçada do indefensável. As onipresentes teorias da conspiração.
A falta de representatividade feminina. As novas mensagens da Teca. A demarcação da presença em espaços de poder. O pedido para não reduzir pessoas ao termo idosas. As plásticas não autorizadas da Xuxa. O bolo de coco fofinho. O encontro com a banda de rock na recepção. A plateia mais vazia da turnê. O esvaziamento da empatia. A cor verde no dia de São Patrício. As discussões sobre o novo ensino médio. A arrecadação de roupas para o bazar beneficente. A folga em família alinhada com a tabela do Gauchão. O mar do fim do verão. A divulgação do evento gaudério. A ressocialização por meio da palavra. A vaquinha para ajudar um atleta em potencial. O dicionário biográfico das mulheres russas no regime tsarista. A representativa exclusão de Sapato e MC Guimê no BBB. O baile de casais na escola. A referência de todos ao sorriso. O livro reportagem sobre a solidão em São Paulo. A alteração da palavra vida por sina na canção Beatriz, do Chico. A reunião sobre a coparticipação na previdência privada. O apoteótico show do Coldplay e a pulseira que ninguém devolve. A crise no Credit Suisse e no Silicon Valley. A vista paradisíaca da suíte. O cancelamento das apresentações da MC Pipokinha. O inacreditável filtro Bold Glamour e os perigos para a autoestima juvenil.
O triste retorno do Mito da Caverna, de Platão. Os alunos sem vaga na escola. A crítica sobre Vou te dizer o que penso, de Joan Didion. O goleiro que não cabe na maca de massagem. A ganância que faz perder dinheiro em golpes. A falácia da meritocracia. A responsabilização pelas falas criminosas. A carta escrita a mão pela (ex) mulher do Daniel Alves. O racismo que não é liberdade de expressão. A amiga na aula de yoga com tecido. A reunião de documentos para fazer o imposto de renda. A doação de insumos para o Banco de Alimentos. Os leitores de romance para os enroladores de charuto em Cuba. A entrada do poético Aftersun no cinema do Ordovás. A alegria de não viver numa bolha.