O torcedor grená voltou a ter esperança. É quase que unânime o pensamento de que o Caxias recuperou a sua identidade com Argel. No Ca-Ju, competiu mais, foi uma equipe mais organizada e aguerrida. Para o clássico, foi até acima da expectativa.
Agora o próximo passo é se reencontrar com as vitórias no Estádio Centenário. E o desafio será em um confronto direto com o Avenida. Com o campeonato tão equilibrado entre os times do Interior, uma vitória deve confirmar a classificação. Um novo tropeço pode até tirar o time do G-8 ou fazer com que ele vá para a rodada final com algum risco de rebaixamento.
Para garantir que só vai ficar com a primeira opção, o time de Argel precisará unir a postura mais agressiva com um futebol de mais qualidade, especialmente do meio para a frente. No jogo deste sábado, a responsabilidade pelo resultado é grená. A bola tende a ficar mais tempo com o Caxias. E, com os reforços que terá no elenco, o treinador precisará dar o passo adiante nessa reconstrução de equipe.