O Caxias está pronto para encarar o Avenida neste sábado (24), a partir das 16h30min, no Estádio Centenário. Mas o técnico Argel Fuchs deixou uma dúvida no ar após o treinamento com portões fechados na manhã desta sexta-feira (23).
— O time está definido. Os jogadores já sabem, até pra se prepararem mental e psicologicamente. Dormir e saber a formação com que vamos jogar. Trabalhamos duas formações. Na quinta-feira (22) fizemos um treinamento com dois planos de jogo. E amanhã (sábado), 45 minutos antes da partida, liberamos a escalação — revelou o treinador grená.
A grande dúvida deixada por Argel é se ele repete o plano A, que entrou em campo diante do Juventude, com a presença de três volantes no meio-campo, ou se a equipe jogará com o plano B, com a entrada de um atacante na equipe para a saída de um dos volantes.
A tendência é de que o Caxias jogue contra o Avenida com: Fabian Volpi; Marcelo, Jean Pierre, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba (Galvan ou Álvaro), Elyeser, Emerson Martins e Tomas Bastos; Vitor Feijão e Gabriel Silva.