![Porthus Junior / Agencia RBS Porthus Junior / Agencia RBS](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/8/0/5/5/8/5/2_7b5e7b356fc6765/2585508_439ab756e2f2314.jpg?w=700)
Ainda é um início de trabalho e o técnico Luan Carlos tenta encontrar a formatação ideal para o Caxias na Série D do Brasileiro. Após testar uma formação com dois zagueiros, deve voltar à formação inicial, com três defensores, para o jogo diante do São Luiz, neste sábado. O comandante não estará à beira do gramado, já que foi expulso na última partida.
A maior dificuldade da equipe até aqui é encontrar consistência. Ou uma readaptação em relação ao que era feito no Gauchão. E isso parte muito mais de ajustes ofensivos do que da linha defensiva. Diante do rival de Ijuí, será mais um bom teste para avaliar a produção do time, que até agora tem sido satisfatória, pelo menos nos resultados, com seis pontos em nove disputados.
Com uma semana cheia para trabalhar, o que irá se repetir na sequência da competição, Luan tende a fazer o time evoluir. E, obviamente, os resultados positivos sempre favorecem que essa construção seja mais tranquila. Afinal, na ponta do lápis, o que mais importa para o Caxias é se classificar bem e chegar mais forte no mata-mata.