Ainda falta a assinatura final. A oficialização da transferência. Porém, ao que tudo indica, Nicolás Blandi será jogador do Juventude na Série A do Brasileiro. Como em toda grande contratação, é preciso cautela para alinhar todos detalhes, mas se trata de uma negociação grandiosa para o momento do clube alviverde.
O centroavante argentino é a peça que faltava para o ataque do Verdão e, principalmente, um investimento que tem tudo para ser recompensado. Logicamente, será preciso um período de adaptação, de encaixe ao time e ao sistema de jogo do Ju, mas trata-se de um jogador de qualidade.
O colega Pedro Petrucci lembra muito bem que Blandi deixou o San Lorenzo no início do ano passado como um ícone do clube e por uma proposta milionária. Por questões que não se sabe ao certo, no Colo-Colo passou longe de repetir o que fez na equipe argentina. Aos 31 anos, chega ao Brasil querendo recuperar seu melhor futebol.
E vale lembrar que, em anos anteriores, muitos grandes clubes do Brasil cogitavam o nome de Blandi. No Chile, nesta terça-feira (18), a saída do centroavante do Colo-Colo tornou-se notícia de grande relevância na mídia esportiva local.
O Juventude aposta grande. Busca um camisa 9 para mudar o seu patamar ofensivo para o retorno ao Brasileirão.