Grifada
Pedro Horn Sehbe, chairman da Casa Magnabosco, recepcionará, na tarde de quinta-feira, entre 14h e 20h, e na sexta-feira, das 9h às 19h, um expressivo grupo de personalidades para conhecer a coleção da Saint Laurent que desembarca por estas plagas e define Caxias do Sul no mapa do mercado de alto luxo internacional, uma vez que o lançamento ocorre simultaneamente em todas as capitais de moda do mundo. Sob a batuta de Pedro, a grife francesa ganha o terceiro andar da centenária loja e evidencia o charme da maison europeia. Vitor Raskin, criador do Deu o Chic, virá para a exibição das peças e acessórios que prometem vestir com estilo a estação mais fashionista do ano.
Drinks
Rudimar Salvador e Vanessa Dal Prá serão os anfitriões, quinta-feira, dia 14, da inauguração do Viva Restobar, instaurado no Pátio da Estação Fase II. A boa nova, que o casal apresenta para a turma descolada, ganhou contemporâneo layout estrutural assinado pela arquiteta Ana Carolina Canalli e projeto de iluminação de Thobias Wolff. Para a noite de estreia, Rudimar e Vanessa convocaram a incensada setlist do DJ Matias Carreño, que virá de Punta del Este para animar a cena festiva por aqui. O local que terá, em breve, gastronomia inspirada no oriente com seleção de sushi, abrigará, também, no sábado, o aniversariante Emanuel Sgarbi que reunirá seu expressivo fã-clube para uma festa em clima de balada e happy hour.
Aplicados
O caxiense Marcio Magnus, radicado em Santa Catarina, comandante do Salão de Gramado, realizará, entre os dias 10 e 13 de junho, a 10ª edição do projeto e a 2ª do Prêmio de Design. A noite de deferências e reconhecimento ocupará o icônico Palácio dos Festivais e as peças vencedoras serão exibidas na mostra durante o Salão de Gramado. Foram mais de 200 projetos inscritos em dez categorias e 43 foram aprovados para a segunda fase de avaliação, agendada para maio, e que farão parte de um e-book comemorativo ao que consideram o “Oscar do Design do Brasil”.
Temporada
O caxiense Rafael Witt embarca quinta-feira, dia 14, para uma jornada imersiva na Europa. Durante o período de um mês, o cantor-compositor e multi-instrumentista viajará em um motorhome com escalas para apresentações no Velho Mundo. Na turnê, contará com a companhia de seu pai, Edson Witt, para realizar shows no modelo intimista ao estilo house concert e produzir conteúdo para as redes sociais. O projeto artístico de Rafael se iniciará em Lisboa. Com direito a roteiro por locais onde ele já contabiliza fãs, o tour inclui destinos como Itália, Espanha, Irlanda, Alemanha e Suíça.