A jornalista Juliana Bevilaqua colabora com a colunista Babiana Mugnol, titular deste espaço
As Lojas Magnabosco apresentam mais uma novidade neste ano. A partir da próxima semana, terá um setor de lingerie e loungewear, que ficará no segundo andar da loja. A novidade irá oferecer uma linha completa de roupas íntimas, pijamas e peças ideais para ficar em casa. O projeto é assinado pelo escritório 3D Design, especializado em varejo.
O setor especializado teve investimento de R$ 200 mil e consolida o modelo Store in Store no Magnabosco. São 10 departamentos dentro da loja, além dos espaços Laboratório e Quitanda Magnabosco. O primeiro é voltado a experiências de moda e foi lançado em 2019. A Quitanda, lançada em maio, comercializa itens de alimentação.
Expectativa de crescimento
Apesar do cenário de crise provocado pela pandemia, a Casa Magnabosco conseguiu manter o plano de investimentos. Além disso, conforme a direção, registra recuperação no volume de vendas e já fez sete contratações para este final de ano. A empresa espera crescer 8% neste último trimestre, na comparação com o mesmo período do ano passado.
A loja tem 63 funcionários e 4,5 mil metros quadrados de área de venda.