Enquanto o comércio caxiense em geral lastima ter fechado 2018 com zero de crescimento – ou melhor, 0,5% –, há empreendimentos que contrariam esse cenário de estagnação e surpreendem. No elenco de cases positivos encontra-se a centenária Magnabosco, que encerrou o ano passado com avanço de 14,5% nas vendas.
Diante desse bom momento, a loja de departamentos anuncia investimentos neste ano na ampliação do setor masculino, em reformas no segmento feminino térreo, além da criação de um novo departamento especializado, o Urban Sport, tendência de estilo com toque esportivo que norteia marcas como Adidas Originals, Puma, Fila e Nike. Aliás, o modelo de curadoria de produto, baseado no conceito store in store (loja dentro de loja), é considerado um "laboratório" do varejo multimarcas nacional.
A Magnabosco foi a primeira do Brasil a receber investimento das americanas Timberland e Levis para a construção de espaços exclusivos, seguindo o novo layout internacional das grifes. Para este ano, também foram anunciados novos espaços da Columbia e da Lacost.
Atualmente, a loja tem 71 funcionários, 10% a mais do que no mesmo período de 2018. Para a temporada de inverno, já estão previstas novas contratações. A acompanhar as boas-novas.
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